retina

Destaques

Joomla Templates and Joomla Extensions by ZooTemplate.Com
VÍDEO: Assassinos do estado islâmico executam gays jogando-os de prédios

Só em 2015, grupo diz ter executado 23 homossexuais em áreas sob seu controle na Síria e no Iraque.

Diversos vídeos e fotos compartilhados por simpatizantes do grupo autodenominado 'Estado Islâmico' ('EI') vêm divulgando a punição que os extremistas reservam aos gays - o lançamento à morte do topo de prédios altos.

Mãe de pagodeiro foi morta por discussão sobre relógios de luz

Evandra do Nascimento Firmino, mãe do Japona do “Imaginasamba”

Segundo delegado da DHBF,  Evandira  foi assassinada no último dia 17, no bairro Jardim Itaipu, em Belford Roxo

Por GUILHERME SANTOS

Rio - Por um motivo banal - uma discussão envolvendo relógios de luz - Evandira Nascimento Firmino, 57 anos, mãe do artista do grupo de pagode 'Imaginasamba', Jeferson Firmino, conhecido como Japona, foi friamente assassinada no dia 17 de junho, no bairro Jardim Itaipu, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

GREVE: Governo vai descontar dias parados de servidores da saúde

Assembleia reuniu profissionais da capital e do interior

O Governo do Estado da Bahia vai descontar os dias não trabalhados dos servidores da saúde que aderiram ao movimento grevista iniciado no dia 17. A medida entra em vigor na folha salarial deste mês, tendo o dia 19 de julho como início dos descontos.

Nelson de Vivi cobra da EMBASA extensões na rede de abastecimento para distritos e bairros de Conquista

No dia 23 de Julho, o vereador Nelson de Vivi e o Deputado Fabrício Falcão (ambos PCdoB), estiveram em Salvador reunidos com o presidente e com o Diretor de Operações da EMBASA, o Dr. Rogério Cedraz e o Dr. José Ubiratan.

Na oportunidade solicitaram as extensões na rede de água para as comunidades de Lagoa do Boi, distrito de Iguá e Lagoa da Pedra, distrito de José Gonçalves, bem como melhoria na distribuição de água em todos os bairros da cidade.

Prisco é reintegrado à PM após 13 anos

Deputado entrou com pedido de reintegração no TJ em 2010

Por Biaggio Talento

Treze anos após ser excluído do Corpo de Bombeiros por questões políticas, o Soldado Marco Prisco, deputado estadual pelo PSDB, foi reintegrado às suas funções por determinação judicial, publicada no Boletim Geral Ostensivo da Polícia Militar, dia 23.

O governador Rui Costa orienta o comando da PM a reintegrar Prisco no posto de soldado 1ª Classe, ressalvando que a medida é "caráter provisório, na condição sub judice".

Aliados sugerem que Rui monitore pasta da Saúde e Jorge Solla divulga Nota de Esclarecimento

Muitos têm recomendado ao governador que mantenha um nível de monitoramento sobre a pasta que lhe permita intervir no momento adequado, evitando deixar a condução completa do processo ao secretário e amigo

Aliados e auxiliares do governador Rui Costa (PT) temem que seu apoio incondicional ao secretário estadual da Saúde, Fábio Villas Boas, acabe por azedar a relação do governo com os servidores da saúde, em greve por melhores salários e condições de trabalho, e comprometa o bom relacionamento mantido até agora com o resto do funcionalismo.

VÍDEO: Agricultor mata quatro bandidos que tentaram invadir sua casa

Os assaltantes chegaram em um VW/Gol, cor prata, placas MMQ-0650 de Assis Chateaubriand, invadindo a propriedade familiar afim de tocar o terror e roubar os pertences da família.

Só que o pai de família, proprietário da chácara, reagiu e com uma espingarda calibre.12, atirado e matando os 04 bandidos – três morreram na hora -, ainda no quintal da residência localizada na estrada do Cruzeirinho.

Brasileiro corta supérfluos e se prepara para reduzir mais gastos

Orientação para quem tem algum dinheiro é investir e esperar

Por Antonio Temóteo e Rodolfo Costa

A combinação perversa entre desemprego e inflação tem dado uma sova no orçamento familiar.

A crise se instalou na casa dos brasileiros e não há expectativa de quando voltará a ser apenas uma amarga lembrança.

Planos para 2016 afastam ainda mais PMDB e PT

Partidos deverão se enfrentar em pelo menos 13 capitais; alianças estão previstas apenas em quatro

Por SÉRGIO ROXO

SÃO PAULO - A eleição municipal do ano que vem deve servir de cenário para o primeiro ato do processo de divórcio entre PMDB e PT.

O partido do presidente da Câmara, Eduardo Cunha, e do vice-presidente Michel Temer quer usar as disputas municipais como ensaio geral para a corrida pelo Planalto, em 2018.

Participação de pessoas com deficiência no mercado de trabalho cresce 20%

A Lei de Cotas para Pessoas com Deficiência estabelece que empresas com mais de 100 empregados devem destinar de 2% a 5% de suas vagas para pessoas com deficiência

Por Agência Brasil

A Lei de Cotas para Pessoas com Deficiência completa hoje (24) 24 anos. A medida estabelece que empresas com mais de 100 empregados devem destinar de 2% a 5% de suas vagas para pessoas com deficiência.

Curta nossa página no Facebook!

TRANSLATE

A MELHOR RÁDIO DO BRASIL

Técnicas Agrícolas Fáceis

fazenda2 

BLOGS PARCEIROS

Verdade Online

aovivo2

UMAP-VCA

umap-555dfe

Parceiro

naturagua

BLOGUEIRO

mendes

NOSSOS ACESSOS PELO MUNDO!

 

King Pizza

pizza

santos
ativa2
naturagua