retina

Destaques

Joomla Templates and Joomla Extensions by ZooTemplate.Com
Horário de verão termina  a meia noite de amanhã

Estados de Sul, Sudeste e Centro-Oeste deverão atrasar relógio em uma hora

Moradores de dez Estados, além do Distrito Federal, deverão atrasar em uma hora o relógio, a partir da 0h deste domingo (18), quando termina o horário de verão.

O ajuste valerá para quem vive nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, além do Distrito Federal.

Rodrigo MalaO presidente da Câmara, Rodrigo Maia, incomodado com o discurso do governo de transferir a culpa do fracasso aos deputados, deve responsabilizar o Planalto 

O presidente da Câmara está descrente que o governo reunirá os 308 votos necessários para aprovar a proposta

Por Estadão Conteúdo

Descrente de que o governo reúna os 308 votos necessários para aprovar a reforma da Previdência no plenário, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), já prepara o discurso para anunciar, no final de fevereiro, o engavetamento da matéria. 

Para evitar que o ônus do anúncio recaia sobre o Congresso Nacional e, muito menos, sobre ele, Maia deve responsabilizar o Planalto por não ter obtido apoio suficiente à proposta. Deve dizer, ainda, que não vale a pena colocar a matéria em votação para ser derrotada.

FONTE: VEJA

 

Mentiras do governo sobre a reforma da Previdência

Assista ao vídeo e saiba toda a verdade - que o governo tanto esconde - sobre a reforma da Previdência

Governo afirma que: trabalhadores que ganham menos não serão atingidos. Será?

Magia do circo animou a festa do Dia das Crianças em creche municipal

Ao entrar na Creche Municipal Gelásio Alves, no Miro Cairo, no último dia 11, os 220 alunos da unidade tiveram uma surpresa. Tenda montada, palhaços, muitas brincadeiras, dança, doces e pipoca. Tudo para levar a temática circense para a creche, em comemoração do Dia das Crianças.

Secretaria de Educação e Defensoria Pública discutem propostas ambientais nas escolas

O Secretario, Marcelo Melo, reunido com os representantes da Defensoria Pública

Discutir ações para a preservação ambiental nas escolas públicas municipais. Esta foi a finalidade de uma reunião realizada na tarde desta terça-feira, 10, entre membros da Secretaria Municipal de Educação e representantes da Defensoria Pública. Na ocasião, o Judiciário apresentou alguns pontos do projeto “Mãos que reciclam”.

Governo Municipal investe em melhorias na iluminação pública

De janeiro até o momento, mais de R$ 900 mil foram investidos

A Prefeitura vem realizando uma série de intervenções para melhoria de espaços na cidade. E a iluminação pública, sob responsabilidade da Secretaria de Serviços Públicos, tem sido um dos destaques por gerar conforto, segurança e bem-estar à população.

Serviços Públicos: profissionais de limpeza recebem fardas e novo equipamento

Além do vestuário, o novo equipamento conta com luva, colete refletor, máscara e botas

Foram três anos de espera! Durante todo esse tempo, os profissionais que cuidam da limpeza da cidade eram obrigados a trabalhar com fardas velhas e sem material de proteção, como luvas e botas.

Este mês, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, entregou mais de 700 fardas a esses servidores. O material entregue faz parte do Equipamento de Proteção Individual, que garante a segurança do trabalhador.

Ibope: Temer é aprovado por 3% e reprovado por 77% da população

O presidente Michel Temer (PMDB) não tem a confiança de 92% da população brasileira (Ueslei Marcelino/Reuters)

Para 16%, o governo é regular, e 3% não sabem ou não responderam; levantamento mostra também que 92% dos brasileiros não confiam no presidente

A popularidade do presidente Michel Temer (PMDB) despencou e no momento só 3% da população brasileira aprovam seu governo, segundo levantamento dos órgãos CNI/Ibope.

AGORA: Governo decide manter horário de verão

Horário de verão começa dia 15 de outubro

Por LAURO JARDIM

O horário de verão está mantido este ano. A decisão já foi tomada pelo ministro Fernando Bezerra Coelho. 

Para Bezerra Coelho, não há tempo para qualquer mudança no que o Ministério das Minas e Energia já planejava. O anúncio oficial poderá ser feito ainda hoje.

Ministro do STJ e desembargador negam pedidos de Lula contra Moro

O ex-presidente Lula vai prestar novo depoimento ao juiz federal Sergio Moro, responsável pela Operação Lava Jato,na tarde desta quarta-feira (13), em Curitiba (PR). 

Defesa do ex-presidente queria que juiz federal fosse considerado suspeito para conduzir inquéritos contra ele e julgá-lo

O ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Felix Fischer negou nesta quinta-feira, em decisão monocrática, ou seja, individual, o recurso em que a defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva alegava que o juiz federal Sergio Moro é suspeito para julgar o petista e conduzir inquéritos contra ele na Operação Lava Jato. Na última segunda-feira o Ministério Público Federal (MPF) emitiu um parecer, favorável à defesa do ex-presidente, para que o pedido de suspeição fosse julgado no STJ.

Curta nossa página no Facebook!

 

Dicas da Bíblia

dicas

TRANSLATE

Técnicas Agrícolas Fáceis

fazenda2 

BLOGS PARCEIROS

A MELHOR RÁDIO DO BRASIL

UMAP-VCA

umap-555dfe

Parceiro

naturagua

BLOGUEIRO

mendes

NOSSOS ACESSOS PELO MUNDO!

 
santos
ativa2
naturagua