retina

Destaques

Joomla Templates and Joomla Extensions by ZooTemplate.Com
Senador Ronaldo Caiado insinua publicamente que colega é usuário de drogas

Ele e Lindbergh Farias discutiram na manhã desta quinta-feira

Caiado chegou a dizer para o senador Lindbergh Farias fazer exame “antidoping” e não ficar “cheirando”. 

Após ser informado que seria processado e representado no Conselho de Ética pelo senador Lindbergh Farias (PT-RJ) por ter recomendado a ele, em uma discussão, que fizesse “antidoping” e dizer “fica aqui cheirando não”, o senador Ronaldo Caiado (DEM-GO), reiterou os ataques ao colega petista.

URGENTE: forte terremoto atinge região central da Itália

Forte terremoto atinge a região central da Itália (Foto: Reprodução / USGS)

Tremor de magnitude 6,2 ocorreu a 76 km de Perugia e a 10 km da superfície.
Cidade de Amatrice está em ruínas, diz prefeito

Da Reuters

Um forte terremoto de magnitude 6,2 atingiu o centro da Itália na madrugada desta quarta-feira (24) - horário local -, perto de Perugia (a menos de 200 km de Roma), segundo o Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS, na sigla em inglês), organismo que registra os tremores em todo mundo.

Neymar xinga torcedor no Maracanã e vence o Troféu Babaca da Olimpíada

FOTO: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Amigos, chegamos ao final dos Jogos e, assim, segue abaixo a lista atualizada e fechada dos atletas mais babacas da competição. O critério é simples: levam o infame troféu para casa aqueles que pentelharam, encheram o saco, trepidaram, enfim, foram uns malas no ambiente de competição.

Neymar

O “menino” Neymar, ou Neymar Jr, o filho do Neymar Pai, já integrava a lista parcial. Termina a disputa com a medalha de ouro e, de quebra, campeão do Troféu Babaca da Olimpíada do Rio de Janeiro. Marcou um golaço de falta contra a Alemanha e converteu o pênalti decisivo. Infelizmente, não foi só.

Irmão do pequeno Omran sucumbe aos ferimentos em Aleppo

Menino aparece ferido em ambulância após confronto em Aleppo, na Síria - 17/08/2016 (Aleppo Media Centre/Twitter)

A imagem de Omran, ferido em um bombardeio aéreo, foi compartilhada por milhões de internautas. Ali, de 10 anos, morreu no sábado

O irmão do Omran, o sírio de 4 anos cuja foto com a cabeça ensanguentada e coberta de poeira deu a volta ao mundo, não resistiu aos ferimentos e faleceu no sábado, 20.

Judoca que se recusou a cumprimentar israelense é excluído da Rio-2016

El Shehaby, de azul, recusa o cumprimento do judoca de Israel

O comitê olímpico do Egito excluiu o judoca Islam El Shehaby da delegação do país na Rio-2016, de acordo com informações da agência de notícias Reuters.

El Shehaby foi mandado de volta para casa depois de ser repreendido pelo COI por seu comportamento ao final da luta contra o israelense Or Sasson, válida pelas oitavas de final da categoria acima de 100 kg.

Morre Elke Maravilha, a extravagante diva da TV brasileira

Atriz de 71 anos estava internada desde julho, em coma induzido. Antes de ser hospitalizada, ela rodava o Brasil com o espetáculo 'Elke canta e conta'

A atriz Elke Maravilha morreu, aos 71 anos, na madrugada desta terça-feira, 16, no Rio de Janeiro. Ela estava internada na Casa de Saúde Pinheiro Machado, zona sul da cidade, desde julho, em coma induzido após cirurgia de úlcera. 

Antes de ser internada, ela rodava o Brasil com o espetáculo “Elke canta e conta”, em que contava histórias de sua vida e cantava em vários idiomas. A atriz pode ser vista no cinema, em uma participação especial no filme “Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina”.

Michael Phelps fala como foi seu encontro com Cristo

O legendário atleta americano Michael Phelps agora é um seguidor de Jesus

Por Paulo Pontes

Michael Phelps, o atleta olímpico mais condecorado de todos os tempos, que ganhou 22 medalhas, 18 delas de ouro, na natação em quatro Olimpíadas, disse a ESPN, na edição de 18 de julho, que estava tão desaminado chegando a pensou em suicídio em setembro de 2014, considerando estar “no fundo do poço”.

“Eu era um trem desgoverdado, uma bomba-relógio, esperando para explodir. Não tinha auto-estima. Houve momentos em que eu não queria estar aqui. Não era bom. Eu me senti perdido”, disse Phelps.

Suzane Richthofen ganha saída temporária no Dia dos Pais

Suzane von Richthofen voltará para a prisão na próxima terça-feira (Tuca Vieira/Folhapress)

Condenada a 39 anos pela morte dos pais, a detenta deverá voltar para a penitenciária na próxima sexta-feira

Suzane von Richthofen, condenada a 39 anos de prisão pelo assassinato dos pais, deixou o presídio na manhã desta sexta-feira, beneficiada pela saída temporária do Dia dos Pais. Ela deve retornar à Penitenciária Feminina de Tremembé, onde cumpre a pena em regime semiaberto, na próxima terça-feira.

LUTO NA MÚSICA BRASILEIRA: Vander Lee morre aos 50 anos em Belo Horizonte

Vander Lee (Foto: Reprodução/TV Globo)

Cantor e compositor mineiro estava internado na Região Oeste da capital.
Artista comemoraria 20 anos de carreira em 2017.

O cantor e compositor mineiro Vander Lee morreu aos 50 anos na manhã desta sexta-feira (5) em Belo Horizonte. O músico passou mal durante uma aula de hidroginástica nesta quinta-feira (4) e foi internado no Hospital Madre Teresa, no bairro Gutierrez, na Região Oeste da capital mineira.

Filha mais nova de Obama trabalha em restaurante no início das férias

Sasha, 15, filha mais nova do presidente dos EUA, Barack Obama, começou suas férias trabalhando em um restaurante de Martha's Vineyard, ilha turística no Estado de Massachusetts onde a família costuma descansar no verão.

Ela foi contratada pelo Nancy's, especializado em frutos do mar, para ser caixa em meio período de quatro horas na primeira semana na ilha. Depois, se juntará ao pai e à mãe, Michelle, para mais duas semanas de férias.

Curta nossa página no Facebook!

 

Dicas da Bíblia

dicas

TRANSLATE

Técnicas Agrícolas Fáceis

fazenda2 

BLOGS PARCEIROS

Verdade Online

aovivo2

A MELHOR RÁDIO DO BRASIL

UMAP-VCA

umap-555dfe

Parceiro

naturagua

BLOGUEIRO

mendes

NOSSOS ACESSOS PELO MUNDO!

 

King Pizza

pizza

santos
ativa2
naturagua