retina

Destaques

Joomla Templates and Joomla Extensions by ZooTemplate.Com
ESTADÃO: JBS implode também Lula, Dilma, Renan e Serra

Por Eliane Cantanhêde

A teia da JBS e o poder dos irmãos Joesley e Wesley Batista foram muito além do que foi divulgado até agora. Vão explodir amanhã, sexta-feira, delações que atingem mortalmente, pela ordem, os ex-presidentes Luis Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff (PT), o ex-presidente do Senado Renan Calheiros (PMDB) e o ex-chanceler e ex-presidenciável José Serra (PSDB).

Os valores são de tirar o fôlego e surgirão nomes que até aqui vinham passando ilesos.

Em reunião, Temer fala em conspiração e garante: ‘Não vou cair’

O presidente Michel Temer durante cerimônia alusiva a 1 ano de governo, no Palácio do Planalto, em Brasília (DF) - 12/05/2017 (Ueslei Marcelino/Reuters)

O presidente também afirmou que fará pronunciamento na TV após ter acesso aos áudios e vídeos obtidos pela Polícia Federal

Por Rafaela Lara

O presidente Michel Temer disse nesta quinta-feira que é “vítima de uma conspiração”.

Em reunião com senadores no início desta manhã, Temer abordou o assunto de maneira espontânea, sem ser questionado sobre a atual situação de seu governo após as revelações da delação premiada de Joesley Batista, dono da JBS.

STF afasta Aécio Neves do cargo e autoriza prisão de irmã

Aécio Neves: um dos mais afetados na nova safra de revelações da Odebrecht (Cristiano Mariz/VEJA)

Senador foi flagrado em gravação pedindo 2 milhões de reais; Andréa Neves, irmã do parlamentar, foi presa na manhã desta quinta-feira em Belo Horizonte

O ministro Edson Fachin, relator da Operação Lava-Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), determinou que o senador Aécio Neves (PSDB-MG) e o deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) sejam imediatamente afastados de seus mandatos parlamentares.

Temer assina parcelamento de dívida de cidades e Estados com INSS

O parcelamento das dívidas com o INSS, assinado pelo presidente Michel Temer nesta terça, é uma tentativa do Planalto de conseguir apoio à reforma da Previdência (Evaristo Sá/AFP)

Medida provisória reduz 25% nos encargos das dívidas, 25% das multas e 80% dos juros; dívida de municípios com a Previdência é de cerca de R$ 75 bilhões

O presidente Michel Temer assinou nesta terça-feira medida provisória autorizando o parcelamento em 200 vezes dos débitos dos municípios e Estados com o INSS.

Marcelo Rezende revela que está com câncer no pâncreas

Marcelo Rezende falou sobre a doença em entrevista ao 'Domingo Espetacular' 

Apresentador do Cidade Alerta, que já iniciou a quimioterapia, relatou que os sintomas apareceram há um mês. 'Nada é difícil quando você tem Deus', afirmou

O apresentador Marcelo Rezende revelou em entrevista para o programa Domingo Espetacular, da TV Record, que está com câncer no pâncreas e no fígado.

AGORA: Palocci decide fazer acordo de delação com Lava Jato

 Antonio Palocci é réu em dois processos sob responsabilidade de Moro na Lava Jato

Petista dispensa José Roberto Batochio e outros três advogados contrários à colaboração e negocia acordo com o MPF

Por João Pedroso de Campos

O ex-ministro da Fazenda e da Casa Civil Antonio Palocci decidiu negociar um acordo de delação premiada com a força-tarefa da Operação Lava Jato e comunicou a decisão a seu advogado, o criminalista José Roberto Batochio, que defendeu o petista desde que ele foi preso e é contrário aos acordos de delação firmados na Lava Jato.

Palocci está detido na carceragem da Polícia Federal em Curitiba desde setembro de 2016, quando foi deflagrada a Operação Omertà, 35ª fase da operação.

Policiais federais dizem que vão processar Lula por insinuar ‘prova plantada’

Por Estadão Conteúdo

A Federação Nacional dos Policiais Federais afirmou, por meio de nota, nesta quinta-feira, 11, que vai processar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva por “denunciação caluniosa”.

A entidade afirmou que, ao ser apresentado a um documento pelo juiz Sérgio Moro, durante interrogatório, o ex-presidente Lula “insinuou” que agentes federais teriam “plantado provas em seu apartamento”.

Justiça do DF suspende atividades do Instituto Lula

O ex-presidente Lula discursa durante Congresso do PT, no sindicato dos Bancarios na rua Tabatinguera, em São Paulo - 05/05/2017 (Leonardo Benassatto/Reuters)

Medida foi tomada no processo em que Lula é réu por tentar atrapalhar as investigações da Operação Lava Jato

Por Eduardo Gonçalves

O juiz Ricardo Soares Leite, da 10ª Vara Federal de Brasília, determinou nesta terça-feira a suspensão das atividades do Instituto Lula na ação em que o ex-presidente Lula é acusado de obstruir as investigações da Lava Jato junto com o ex-senador Delcídio do Amaral.

Dilma vai para Curitiba acompanhar depoimento de Lula

A ex-presidente Dilma Rousseff (PT) (Evaristo Sá/AFP)

A petista deve desembarcar no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em Curitiba, pela manhã; Lula vai depor às 14 horas na Justiça Federal de Curitiba

A ex-presidente Dilma Rousseff (PT) vai até Curitiba, capital do Paraná, para acompanhar o depoimento de seu padrinho político, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, para o juiz federal, Sergio Moro, responsável pelos processos da Operação Lava Jato em primeira instância, na ação penal em que ele é réu por corrupção e lavagem de dinheiro no caso tríplex no Guarujá, litoral de São Paulo.

Ana VilelaAna Vilela, cantora e compositora

Com certeza você já ouviu essa música, mas ainda não sabia quem seria a interprete de uma canção tão bela e interpretada de forma tão simples. Pois é, chegou a hora de desvendarmos esse mistério.

Com vocês: Ana Vilela, cantando “Trem Bala

Curta nossa página no Facebook!

 

Dicas da Bíblia

dicas

TRANSLATE

Técnicas Agrícolas Fáceis

fazenda2 

BLOGS PARCEIROS

A MELHOR RÁDIO DO BRASIL

UMAP-VCA

umap-555dfe

Parceiro

naturagua

BLOGUEIRO

mendes

NOSSOS ACESSOS PELO MUNDO!

 
santos
ativa2
naturagua