retina

idosa presa Edie Simms realizando o seu sonho

Você provavelmente já fez uma lista de coisas que gostaria de fazer antes de morrer: viajar para algum lugar, ver neve, aprender a surfar, plantar uma árvore e ideias do tipo. Na brincadeira, os planos muitas vezes caminham para o inusitado – mas realizá-los de verdade é outra história.

Pois bem; essa idosa de 102 anos de Missouri, Estados Unidos, não só colocou "ser presa" na sua lista como também conseguiu riscar isso dela.

Mas calma, Edie Simms não cometeu nenhum crime. O departamento de polícia da sua cidade dela topou prendê-la de mentirinha porque a senhora sempre ajuda todo mundo em diferentes eventos locais. A senhora é também conhecida por fazer muitas doações a um lar de idosos – mas nunca pôde entregá-las pessoalmente.

Por isso, os policiais a levaram até lá, onde ela pôde jogar bingo e entregar meias e cachecóis que ela mesma fez. Michael Howard, diretor executivo do lugar, contou à ABC News Today: "ela estava tão animada por poder andar em um carro de polícia que perguntou: 'será que vocês podem me algemar?'". E o seu desejo foi realizado.

Em entrevista (vídeo abaixo), Edie deu um grande conselho: "siga em frente, não pare de fazer o que você está fazendo, e passe um tempo fazendo serviços à sua comunidade. Porque às vezes, para quem você toca, você é a única pessoa com quem ela vai conversar no dia inteiro".

Assista ao vídeo:

FONTE: CATRACA LIVRE

A CURSOS 17

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Curta nossa página no Facebook!

 

Técnicas Agrícolas Fáceis

fazenda2 

A MELHOR RÁDIO DO BRASIL

UMAP-VCA

umap-555dfe

Parceiro

naturagua

NOSSOS ACESSOS PELO MUNDO!