retina

silvio santos the best 2O apresentador e dono do SBT, Silvio Santos chegava para gravar seu programa e deu de cara com o grupo de manifestantes, na porta da emissora.

Representantes do Sindicato dos Radialistas de São Paulo realizavam uma manifestação na portaria da sede da emissora, na Anhanguera, pedindo melhorias salariais ficaram surpresos.

Silvio que dirigia seu carro, parou, abriu o vidro e quis saber do que tratava aquela reunião de pessoas, com faixas e alto-falantes na porta do SBT.

Conversou calmamente com um representante do grupo, perguntou quais eram as reivindicações, quem estava cuidando disso na emissora, e como estava a situação em outros canais com relação ao reajuste de salários.

Um dos participantes explicou que estão há muito tempo se receber aumento, e que o que as emissoras querem reajustar é muito pouco, pois a inflação está alta demais.

Após ouvir atentamente, o empresário disse que iria conversar com José Roberto Maciel, presidente do SBT, para ver o que é possível fazer para atender as reivindicações da classe.

VEJA COMO FOI:

FONTE: MUDANÇA DE PARADIGMAS

1 a easy 2

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Curta nossa página no Facebook!

 

Técnicas Agrícolas Fáceis

fazenda2 

A MELHOR RÁDIO DO BRASIL

UMAP-VCA

umap-555dfe

Parceiro

naturagua

NOSSOS ACESSOS PELO MUNDO!