retina

tio bibi 010101Ao centro da imagem, Ibis Silveira cercado pelo filho, nora e netos

No final da tarde de hoje Deus recolheu para sua glória, aos 92 anos, um homem de muito valor, que muito excede ao de Rubi, inteligente, forte, destemido, conhecedor de todas as matérias que se podia imaginar, o Ex-Auditor Fiscal da Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia, Ibis Antunes da Silveira. Ele era o último filho vivo do ilustre médico, Dr. Crescêncio Silveira, que muito fez pelo município de Vitória da Conquista.

Seu Ibis também era chamado carinhosamente por parentes e amigos mais chegados, principalmente por suas dezenas de sobrinhos, pelo apelido de Tio Bibi. Ele era viúvo e pai de oito filhos.

O Velório acontece na Capelinha do São Vicente e o sepultamento está previsto para amanhã, 07/08, às 16:00h.

tio bibi 3456

 

NOTA PESSOAL: Ter nascido na família Silveira me deixa muito honrado, e a morte de Tio Bibi, meu tio avô, transformou esse domingo num dia de muita tristeza. Em nome de minha mãe e dos meus irmãos, deixo aos meus queridos primos os nossos sinceros sentimentos de consternação e solidariedade. Podem ter certeza de que compartilhamos juntos desse momento de dor e despedida. Que Deus nos conforte.

Agora, a primeira geração de vovô Crescêncio, está completa e ao lado dele no céu! Descanse em paz, Tio Bibi!

Esaú Silveira Mendes e família

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Curta nossa página no Facebook!

 

Técnicas Agrícolas Fáceis

fazenda2 

A MELHOR RÁDIO DO BRASIL

UMAP-VCA

umap-555dfe

Parceiro

naturagua

NOSSOS ACESSOS PELO MUNDO!