retina

05121117466403Você já reparou que os japoneses sempre se dão bem quando o assunto é o lançamento de comidinhas e bebidas inusitadas? É barra de Kit Kat com todo tipo de sabor, Coca-Cola de laranja, lanche do Burger King gótico, Pepsi de morango — e até de caramelo e de Cheetos! —, Häagen-Dazs de tomate e cenoura... Tudo bem que alguns desses produtos são meio bizarrinhos,

mas por que é que só o Japão tem o privilégio de provar essas esquisitices?

Pois mais uma vez são os japoneses quem terão o prazer de provar mais uma novidade — hunf! De acordo com Brian Ashcraft do portal Kotaku, o McDonald’s está lançando lá na Terra do Sol Nascente um lanche que, em vez de hambúrguer, conta com uma espécie de “croquetão” de caranguejo como recheio. Uma delícia para quem é fã de frutos do mar.

Segundo a publicação, o sanduíche é feito com carne de caranguejo e cogumelos empanada e frita, servida com alface e molho de tomate em pão ciabatta — de origem italiana. Os croquetes de caranguejo são muito populares no Japão (e Brian disse que são deliciosos!), portanto, a ideia de transformar esse petisco em lanche é bem interessante. E você, caro leitor, gostaria de experimentar essa novidade?

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Curta nossa página no Facebook!

 

Foto Esau

mendes 

Técnicas Agrícolas Fáceis

fazenda2 

A MELHOR RÁDIO DO BRASIL

UMAP-VCA

umap-555dfe

Parceiro

naturagua

NOSSOS ACESSOS PELO MUNDO!